quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O que eu faço se eu não gosto da minha aparência?



  O apóstolo Pedro, fala que perfeição tem mais a ver com a sua essência do que com a sua aparência. Deus se impressiona mais com o seu coração e com as suas ações do que com o formato do seu rosto ou a cor de seus olhos, se você é alto ou baixinho, se gordo ou magro. Se você pedir, Deus vai mostrar a beleza que ele criou em você. Ele diz que você é lindo. Você consegue ver o que ele vê?
  Se você se sente como se Deus tivesse criado você para alguma coisa a mais do que concursos de beleza, então, comece a orar e a buscar qual é a finalidade dele. Peça que ele mostre os pontos fortes que você tem e que ajude você a desenvolvê-los. As pessoas que estão certas dos seus alvos são as pessoas mais fascinantes do mundo. Elas sabem como a sua vida deve ser e fazem de tudo para desempenhar o plano que Deus tem para elas.
  Se você odeia sua aparência, peça a Deus que mostre o que ele tem em mente para você. Peça que ele faça de você uma pessoa que olha para o espelho e gosta do que vê. Concentre-se nas coisas grandiosas que ele criou dentro de você. Peça a ele que troque a dúvida que você tem pelo propósito dele pela plena certeza de que ele te criou para um propósito maravilhoso aqui na terra.


 Você é linda(o) demais, perfeita(o) aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais ♪

terça-feira, 25 de outubro de 2011



 Hoje eu vou mudar minha vida
Aos teus pés eu vou deixar meu coração
Cuida da minha alma tão ferida
Quero Tua graça e Teu perdão

Tem misericórdia de mim 
Só em Ti alcançarei misericórdia
Tem misericórdia de mim
Por que não Há outro Deus Além de Ti


                Tem misericórdia - Sérgio Lopes 

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Se Deus for contigo


  Se Deus for a tua Inspiração, os problemas, por maiores que sejam, serão apenas obstáculos que você poderá vencer.
  Se Deus for o teu melhor Amigo, você sabe que poderá contar com Ele a qualquer hora, na alegria ou na tristeza, com ou sem dinheiro,com coragem ou com muito medo, ele será teu ombro e te confortará.
  Se Deus for o teu Confessor, você terá com quem desabafar,falar dos seus erros, das falhas que todos cometemos,e Ele te perdoará e aliviará a tua alma.
  Se Deus for contigo, nada te abalará, nem pedra que caia do céu, nem terremoto que abalem o chão, nem inimigos invisíveis da noite, e você terá o maior tesouro que um homem pode alcançar na Terra, terá a paz interior, essa paz te conduzirá a certeza,
e essa certeza será transformada em fé, e essa fé produzirá frutos,
e seus frutos se espalharão, e o mundo será melhor, e assim, Deus será na sua vida, o que é, foi e sempre será: Tudo!

domingo, 23 de outubro de 2011

Jesus é Lindo!


  Dias atrás eu conversava com uma amiga. E começamos a contar das bençãos que o Senhor tem nos concedido. E começamos louvar a Deus pelo seu amor conosco, quando de repente estávamos no msn dizendo inúmeras vezes que Jesus é Lindo (srsr). Declarando nosso amor por Ele. e dizendo o quanto é Maravilhoso declarar a Jesus o quanto o amamos!

  E no mesmo dia parei para pensar.. Deus nos deu a vida, um lar, saúde, amigos... E nós, o que temos oferecido à Ele como agradecimento ? Temos ao menos dito que nós o amamos? Que somos gratos pela sua misericórdia para conosco?
  Deus é tão lindo e Maravilhoso que deu seu filho por nós, pecadores. Deus nos amou de uma forma tão linda que doou seu único filho!  Entregar seu filho para ser cuspido, ridicularizado ser pendurado numa cruz por amor a você e a mim. Nossa, é muito amor você não acha?! E o mais lindo é que, nenhum de nós merecíamos que Ele se entregasse, mas por ele nos amar tanto se entregou! Jesus é Lindo! E nós devemos declarar nosso amor por Ele todos os dias..
  Pule, dançe, grite.. Declare seu amor por Jesus seja de que forma for, mas faça tudo para adorá-lo. Diga a Ele que o ama, que Ele é Lindo... Se entregue ao Senhor de corpo e alma porque antes de tudo e todos,  
    

           Ele te amou primeiro!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ele não perde tempo!

 

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;  
1 Pedro 5.8

Grupo Shallon'



Preparando o hino ATITUDE - Aline Barros
Para cantar no Congresso dos 29 anos do
Conjunto Centelhas da Fè

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hoje em dia é assim ...



O homem fiel gozará de abundantes bençãos; mas o que se apressa a enriquecer não ficará impune.
                                                                            Provérbios 28:20

domingo, 16 de outubro de 2011

O Barbeiro e Deus






      Essa é a história de um senhor cristão que foi ao barbeiro. Os dois estavam conversando, enquanto o barbeiro fazia seu trabalho. Quando em um certo momento da conversa o barbeiro disse: ”Eu não acredito em Deus, Ele não existe”.
      O cristão perguntou o porquê, e o barbeiro continuou: ”Olhe em volta, veja quanta infelicidade, quanta guerra, quantas pessoas morrendo de fome, quanta iniquidade, se Deus existisse mesmo, Ele não deixaria estas coisas acontecerem”.
     O cliente, que acreditava em Deus, não arrumou nenhuma resposta. Ao sair da barbearia começou a pensar enquanto andava, quando encontrou com um mendigo, ele estava sujo, cabelos e barba por fazer.
  
    O senhor teve uma ideia, voltou correndo a barbearia e falou: “Eu não acredito em barbeiros”.

    O barbeiro replicou: “Como assim?”

    O senhor respondeu: ”Ora, se barbeiro existisse, não haveria nenhum homem de cabelo e barba comprido no mundo”.

    O barbeiro respondeu: ”Mas se eles vierem a mim eu vou cuidar deles, cortarei a barba e o cabelo”.

   Satisfeito, respondeu o cristão: '' Isso mesmo. É exatamente o que acontece hoje, as pessoas não procuram a Deus, não entregam suas vidas aos cuidados dele! Deus é nosso Pai e sempre está disposto a cuidar de cada um de nós, basta entregarmos nossas vidas nas mãos dele.''


Chegai-vos a Deus, ele se chegará a vós (Tiago 4.8).

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Preparativos para o Congresso



 Consagração







Ensaio com banda
Tenor, Contralto e Soprano







Entrada




Isso é Discipulado!


“... Deus não observa você procurando medalhas ou diplomas.
   Mas sim, cicatrizes. As marcas do deserto são de fato, os sinais de uma vida que caminhou sob a fé no Senhor.
   O deserto machuca, mas nos vivifica. Queima a pele, mas tempera o caráter.
   No deserto não há supermercados, mas há a graça de Deus, suprindo nossas necessidades a cada dia.
   Sempre que Deus pretende usar alguém, Ele o conduz ao deserto para exercitá-lo nos limites da dependência.
   Diante dos obstáculos da vida o Senhor nos garante superação! Ele não permitirá que Nada impeça a nossa caminhada!
   Nada e ninguém podem nos impedir de conseguirmos aquilo que é nosso por direito! Ainda que o inferno se levante, ainda que pareça difícil...
   Ainda que todos digam que você não vai conseguir. Que possamos colocar nossa vida nas mãos do Senhor, e acreditar nele acima de todas as coisas.
   E se alguém tentar nos desanimar que possamos dizer:
Tudo posso naquele que me fortalece...”

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

 

Se liga, Ele breve voltará
Se liga, se prepare, para não ficar
Se liga, Ele breve voltára
Se liga, se prepare, para não ficar


Se liga
                                  Coral Kemuel

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Deus sempre estará conosco!


   De vez em quando, aparecem de repente diante de nós dificuldades para as quais não conseguimos encontrar respostas. Então, questionamos: ‘’ Por que Deus está permitindo isso na minha vida? Sou uma pessoa de bem, boa, justa, bondosa. Vivo separado da iniquidade. Pratico a Palavra do Senhor. Vou à igreja, oro, dou dízimo, oferto, ajudo os carentes. Por que essa luta? Por que essa dificuldade?’’
   Você pensa que isso só acontece com você Não! Acontece com todos nós, seja por  algum problema relacionado a uma doença, uma crise na família, a perda de um ente querido, uma falsidade por parte de alguém que acreditávamos, uma injustiça; algo que nos pega desprevenidos e nos deixa espantados, sem entender nada. Quando isso acontece, devemos voltar nossos olhos para o Senhor e buscar nele e em Sua Palavra o refúgio e a direção que necessitamos para enfrentar os problemas e achar uma solução, para o que nos atormenta.
   
Nem sempre o Senhor nos mostrará o ‘’porque’’da aflição pela qual estamos passando. Mas temos a segurança de que Ele permanecerá conosco e nos dará vitória sobre a adversidade. Não deixe que o inimigo venha roubar a certeza da sua vitória em Cristo Jesus. Jesus te ama e sempre estará com você te ajudando nos momentos mais difíceis da sua vida, aqueles momentos que você pensa que não vai conseguir, que não tem mais forças. Mas não se entregue, porque é nesse momento, enquanto você chora e sente seu coração apertado que Deus levanta do seu trono e atende o teu clamor.
   Creia que a vitória é sua, e que nenhum problema é maior que o teu Deus!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Missões '

Congresso

 Está chegando!

Congresso em comemoração aos
29 anos de louvor
Conjunto Centelhas da Fé 
Dias 29 e 30 de outubro 

Igreja Evangélica Assembléia de Deus
 
 Av.Olímpio Gomes nº11
Monteiro-PB


domingo, 2 de outubro de 2011

Fique de olho!

  Gente eu sei que eu devia estar dormindo rs'. Amanhã temos consagração com os jovens do CF, a propósito, o ensaio de hoje foi maravilhoso.
  Mas estou aqui pra falar um pouco dessa imagem que está acima. A um ou dois dias atrás, entrei no orkut e vi uma imagem mais ou menos nesse estilo, trata-se de um selo do orkut. E o que mais me espantou, foi que, uma grande parte das pessoas que adquiriram este selo são ''cristãos''( claro que, nos contatos do MEU PERFIL).
  Como diz meu amigo e irmão na fé João Eudes: ' é de você ficar bexta com O Que tem de 'Cristão' adicionando o Selo do Signo '' . Ele ainda cita um versículo que está escrito em Levítico 19.31: ''Não procurem a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro. Isso é pecado e fará com que vocês fiquem impuros. Eu sou o Deus de vocês''. 
 Achei interessante esse assunto e resolvi postar logo que vi o comentário do irmão João Eudes.
   
   E ai vai a pergunta: Por que não ligar ou procurar um desses videntes quando estou procurando respostas?   

         - Se alguém procurar a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro, eu ficarei contra essa pessoa por causa desse pecado e a expulsarei do meio do povo. Levítico 20.6
  
  Hoje, nós vivemos em um mundo fascinado pelo sobrenatural, mas, ao invés de voltar-se para Deus e sua Palavra para ter respostas, uma porção de pessoas procura videntes, médiuns, adivinhos, cartomantes, magos, horóscopos e outros. A Palavra de Deus diz que esse tipo de coisa é abominação, e neste versículo em particular diz que ele é inimigo de quem procura essas pessoas. Nem mesmo se associe com alguém assim. Você não precisa sair por aí em busca de alguém que lhe dê respotas sobre o seu futuro. Deus Espírito Santo mesmo fala com você através da sua Palavra. Não confie em uma imitação barata. Todas as respotas que você precisa estão na Bíblia; e, se você ler até o final, você verá que é um vencedor, ou melhor, MAIS QUE VENCEDOR (Rm 8.37), e Deus está ao teu lado. O seu poder não é ilusão. É verdadeiro.
  Portanto jovens cristãos, se você é realmente um cristão, deixa essas modinhas de lado e se firme na Palavra do Senhor. Não deixe o inimigo te cegar com mentiras. Saiba que só em Jesus encontrarás as palarvas que irão te ajudar na caminhada para o céu. 

sábado, 1 de outubro de 2011

Missões '

... Já é hora de tomar uma posição, e acabar de vez com essa mornidão. Chorar o choro que dura uma noite e fazer a alegria ao amanhecer. 
    Vamos radicalizar, já é tempo de parar com esse caso descansado sem preocupar.
     Essa é a hora de acordar, esse é o tempo de mudar viva o hoje, pregue agora vamos recomeçar.
  

   Você mora em um país livre, desperte! Já não há mais tempo de ficar de braços cruzados e boca fechada.
  

       Não pode ir ? Contribua
   Não pode contribuir ? Ore
   Não pode orar ? Converta-se e peça a Deus que coloque amor em seu coração!