quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Acredite em você


 


   Tenho certeza que em algum momento de sua vida você ouviu a frase: ’’ Desista! Você não vai conseguir. ’’ E além dessa frase soar muito ruim aos seus ouvidos veio logo de alguém que você não esperava e no momento você ficou com vontade de falar mal e dizer n coisas para a pessoa, mas, você vai, tranca-se no quarto e chora até que seus olhos ficam inchados, você agarra no sono e acorda todo triste e com aquela enooorme dor de cabeça e ainda por cima, aquela frase horrorosa que causou toda essa agonia. 
   Pois bem, não se desespere. Essa frase eu já ouvi muitas vezes e confesso que chorei, me desesperei, fiquei de olhos inchados blábláblá... Mas depois ouvi uma voz me dizendo que aquilo era mentira, que o tempo do Senhor não é o nosso e que tudo ia dar certo que eu não acreditasse em nada e que o Senhor estava ao meu lado.
   Quero dizer pra você meu amigo, que Deus nos criou com um propósito. Não importa quem somos, Ele tem um plano em nossas vidas e não são palavras que vão mudar os planos dele em relação a nós. Não é uma flecha lançada pelo mau que pode nos fazer desistir, lembre-se que você é filho do Todo Poderoso e acima de tudo Ele acredita em você... Então, se o Dono de tudo acredita em você, por que não fazer o mesmo?   Comece hoje, tua vida será uma benção para a glória de Deus!

                                                                                                                              Ana Lorena