terça-feira, 20 de março de 2012

Você é muito importante para Deus!


Você, que se acha um ‘’Zé ninguém’’. Bebe, vende o corpo por dinheiro, bate na tua mãe, n tua esposa, na tua filha, vive discutindo com teu esposo, se droga... Ninguém dá nada por ti, só fala que tua vida vai acabar má que você nunca conseguirá nada e teu caso não tem jeito... Quantas vezes você acredita nessa palavra não é mesmo?! Pensa contigo que tudo que falam é verdade e nunca vai mudar, pois não tem forças, pensa até em tirar tua vida pra ver se acaba com o sofrimento de uma vez...
Mas você sabia que existe um homem que entregou o ÚNICO filho, e esse filho deixou TODA SUA GLÓRIA para morrer por ti?! Pois é meu amado. Deus te criou e te acompanha desde o ventre de tua mãe, te observa às 24 horas do dia te concede vida a cada amanhecer, alimento em tua mesa, te livra das armadilhas de morte que o inimigo arquiteta contra tua vida. Aí você pergunta: ‘’Mas eu não tenho valor, só faço coisa errada. Como é que esse Deus ainda me ama?’’ E eu te respondo, é porque antes de você nascer ele já tinha um propósito no coração dele para você... Você foi criado com muito amor e cuidado.
Deus, aquele que doou seu filho pra morrer por ti, não desiste de você, mesmo que você esteja agindo de forma errada, ele é um Deus de perdão e quer você bem pertinho dele. Creia que o Senhor Jesus te ama e quer te salvar e te levar pra um lugar maravilhoso onde não haverá morte, choro, tristeza ou dor... Arrependa-se de teus pecados e se entregue ao Pai Eterno, e ele te transformará a cada dia.

Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs.
Lm 3.23

Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário