segunda-feira, 18 de junho de 2012

Seu amor é imutável

    Alguma vez você já se pegou pensando na grandeza do amor de Deus por você? Apesar de tudo, todas as nossas faltas e deslizes, nossa falha no compromisso com sua palavra ele sempre está ao nosso redor fazendo-nos perceber o quanto nos ama nos mostrando a imensidão do seu amor para conosco e a cada dia quer que nos aproximemos mais e mais dele.
     Lá no início, no jardim do Éden, o homem pecou e como consequêcia teve sua amizade rompida com Pai, tendo que esforçar-se e comer do suor de seu rosto. Porém, apesar do erro cometido, Deus com seu infinito amor não permitiu que toda a humanidade perecesse sem ter a oportunidade de corrigir o erro. Agora, através de Jesus Cristo, o homem tem acesso livre a Deus e pode conhecê-lo profundamente.

     Muitas vezes esquecemos de declarar nosso amor e agradecer a Deus por ter doado seu único filho para morrer por nós miseráveis pecadores, Você e eu não merecíamos tanta misericórdia. Mas ele deixou seu trono de glória se fez carne e veio andar entre nós, conhecer nossas dores e até ser tentado pelo inimigo. Contudo, não desistiu daquela cruz e da coroa de espinhos que era pra mim e pra você, que com certeza, não suportaria ser humilhado cuspido, sofrendo chicotadas de todos os tamanhos. Por amor de pessoas que não te aceitavam e apesar de dizer que era o Caminho a Verdade e a Vida ele se entregou para que hoje nós pudéssemos ter a salvação e saber, que apesar de todas as nossas falhas ele sempre está de braços abertos para nos receber.

     Nesse momento, pare o que estiver fazendo e agradeça a Deus por sua infinita misericórdia e por seu imutável amor. Louve-o em todo tempo. E ainda hoje, comece uma nova vida ao lado daquele que te ama INCODICIONALMENTE.



                              
Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir