sexta-feira, 23 de março de 2012

Revolta!

Que tipo de instituição é essa? Que proíbe seu aluno de assistir aula por está com uma camiseta ''branca'' enquanto as pias dos banheiros estão entupidas, sanitários que, se você usar é capaz de não sair vivo... Cadeiras desconfortáveis, salas abafadas, quase sem ventilação, funcionários trabalhando de duas horas da tarde a seis da noite (NO DOMINGO), alunos da zona rural sem transporte pra assistir aula... Ah, e sem contar funcionários que se sentem donos do colégio, discutindo e querendo expulsar aluno.
  Semana passada eu tive ânsia quando entrei no banheiro pra escovar os dentes. As pias todas entupidas, e depois, uma funcionária vai desentupi-las tirando o cano para que a água caia nada mais nada menos que no chão do banheiro. Não preciso dizer que o banheiro transformou-se em uma piscina de água e creme dental!
  E não pense que somente eu tenho esse ponto de vista... Muitos alunos reclamam por passarem o dia todo na escola e não ter condições corretas para isso. Professores não tem recurso de passarem uma aula diferente para seus alunos... caramba além de passar o dia na escola, ter que ficar todo tempo sentados, tendo a mesma coisa todos os dias.
Tenho nojo da escola onde estudo!!! Era pra ser assim? Claro que não! Uma escola em Tempo Integral, por obrigação, devia dar conforto aos seus alunos. Ninguém pode me impedir de falar isso! Tenho vergonha de dizer que estudo lá.
   É um desrespeito com alunos e alguns funcionários. 

 

terça-feira, 20 de março de 2012

Você é muito importante para Deus!


Você, que se acha um ‘’Zé ninguém’’. Bebe, vende o corpo por dinheiro, bate na tua mãe, n tua esposa, na tua filha, vive discutindo com teu esposo, se droga... Ninguém dá nada por ti, só fala que tua vida vai acabar má que você nunca conseguirá nada e teu caso não tem jeito... Quantas vezes você acredita nessa palavra não é mesmo?! Pensa contigo que tudo que falam é verdade e nunca vai mudar, pois não tem forças, pensa até em tirar tua vida pra ver se acaba com o sofrimento de uma vez...
Mas você sabia que existe um homem que entregou o ÚNICO filho, e esse filho deixou TODA SUA GLÓRIA para morrer por ti?! Pois é meu amado. Deus te criou e te acompanha desde o ventre de tua mãe, te observa às 24 horas do dia te concede vida a cada amanhecer, alimento em tua mesa, te livra das armadilhas de morte que o inimigo arquiteta contra tua vida. Aí você pergunta: ‘’Mas eu não tenho valor, só faço coisa errada. Como é que esse Deus ainda me ama?’’ E eu te respondo, é porque antes de você nascer ele já tinha um propósito no coração dele para você... Você foi criado com muito amor e cuidado.
Deus, aquele que doou seu filho pra morrer por ti, não desiste de você, mesmo que você esteja agindo de forma errada, ele é um Deus de perdão e quer você bem pertinho dele. Creia que o Senhor Jesus te ama e quer te salvar e te levar pra um lugar maravilhoso onde não haverá morte, choro, tristeza ou dor... Arrependa-se de teus pecados e se entregue ao Pai Eterno, e ele te transformará a cada dia.

Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs.
Lm 3.23

Jesus te ama!