sábado, 24 de setembro de 2011

Por que o ''agora'' é importante? Eclesiastes 11.8

   O passado se foi há muito tempo. O amanhã é um sonho, e o agora é o único momento que você tem para desfrutar. Você deseja que a sua vida se estenda, longe, na esperança de que o que está pra vir vai fazer você feliz? Quando eu tirar a minha carteira de motorista. Quando eu me formar. Quando eu entrar na faculdade. Quando eu me casar. A lista de desejos poderia continuar sem fim. Um dia, você será velho e vai se dar conta que deixou muita coisa para trás. Cada momento de sua vida é um presente que Deus deu a você. Como você está vivendo este presente? Você vive na esperança de que alguém apareça em sua vida e dê um significado a ela? Você está querendo que as lágrimas de jovem se acabem e assim você possa virar um adulto? Você simplesmente deseja que tudo se acabe? Se é assim, peça ao Senhor que restaure a sua alegria, que dê a você olhos que vejam os propósitos dele e que ele ajude você a fazer o melhor que puder destes dias que só acontecem uma vez na vida.


                                               Olhe e comprove:
                                             Pv 27.1; Ec 3.11-33; 1Pe 4.7
                   

2 comentários:

  1. Poxa esse versiculo.foi como uma mola propussora para minha vida esporitual com o Senhor.me deu visao ampla.pr traça buscas que louvem a Deus en tudo.amem abç a todos

    ResponderExcluir