domingo, 2 de outubro de 2011

Fique de olho!

  Gente eu sei que eu devia estar dormindo rs'. Amanhã temos consagração com os jovens do CF, a propósito, o ensaio de hoje foi maravilhoso.
  Mas estou aqui pra falar um pouco dessa imagem que está acima. A um ou dois dias atrás, entrei no orkut e vi uma imagem mais ou menos nesse estilo, trata-se de um selo do orkut. E o que mais me espantou, foi que, uma grande parte das pessoas que adquiriram este selo são ''cristãos''( claro que, nos contatos do MEU PERFIL).
  Como diz meu amigo e irmão na fé João Eudes: ' é de você ficar bexta com O Que tem de 'Cristão' adicionando o Selo do Signo '' . Ele ainda cita um versículo que está escrito em Levítico 19.31: ''Não procurem a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro. Isso é pecado e fará com que vocês fiquem impuros. Eu sou o Deus de vocês''. 
 Achei interessante esse assunto e resolvi postar logo que vi o comentário do irmão João Eudes.
   
   E ai vai a pergunta: Por que não ligar ou procurar um desses videntes quando estou procurando respostas?   

         - Se alguém procurar a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro, eu ficarei contra essa pessoa por causa desse pecado e a expulsarei do meio do povo. Levítico 20.6
  
  Hoje, nós vivemos em um mundo fascinado pelo sobrenatural, mas, ao invés de voltar-se para Deus e sua Palavra para ter respostas, uma porção de pessoas procura videntes, médiuns, adivinhos, cartomantes, magos, horóscopos e outros. A Palavra de Deus diz que esse tipo de coisa é abominação, e neste versículo em particular diz que ele é inimigo de quem procura essas pessoas. Nem mesmo se associe com alguém assim. Você não precisa sair por aí em busca de alguém que lhe dê respotas sobre o seu futuro. Deus Espírito Santo mesmo fala com você através da sua Palavra. Não confie em uma imitação barata. Todas as respotas que você precisa estão na Bíblia; e, se você ler até o final, você verá que é um vencedor, ou melhor, MAIS QUE VENCEDOR (Rm 8.37), e Deus está ao teu lado. O seu poder não é ilusão. É verdadeiro.
  Portanto jovens cristãos, se você é realmente um cristão, deixa essas modinhas de lado e se firme na Palavra do Senhor. Não deixe o inimigo te cegar com mentiras. Saiba que só em Jesus encontrarás as palarvas que irão te ajudar na caminhada para o céu. 

2 comentários:

  1. Lorena amei teu blog muito dinamico parabéns! obg por estar me seguindo, tambem estou,quer dizer rsrs acho que sim depois da uma olhada pra ver se eu fiz certo, se eu nao stiver te seguindo coloca um comentario la no meu blog visse um xero prima lindaa!!!!Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Own prima, muito obrigada! É bom saber que estou fazendo as coisas certinhas aushuahs (sou novinha nesse ramo) mas Deus tem me ajudado.
    Grande beijo prima linda *-*

    ResponderExcluir