quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O que eu faço se eu não gosto da minha aparência?



  O apóstolo Pedro, fala que perfeição tem mais a ver com a sua essência do que com a sua aparência. Deus se impressiona mais com o seu coração e com as suas ações do que com o formato do seu rosto ou a cor de seus olhos, se você é alto ou baixinho, se gordo ou magro. Se você pedir, Deus vai mostrar a beleza que ele criou em você. Ele diz que você é lindo. Você consegue ver o que ele vê?
  Se você se sente como se Deus tivesse criado você para alguma coisa a mais do que concursos de beleza, então, comece a orar e a buscar qual é a finalidade dele. Peça que ele mostre os pontos fortes que você tem e que ajude você a desenvolvê-los. As pessoas que estão certas dos seus alvos são as pessoas mais fascinantes do mundo. Elas sabem como a sua vida deve ser e fazem de tudo para desempenhar o plano que Deus tem para elas.
  Se você odeia sua aparência, peça a Deus que mostre o que ele tem em mente para você. Peça que ele faça de você uma pessoa que olha para o espelho e gosta do que vê. Concentre-se nas coisas grandiosas que ele criou dentro de você. Peça a ele que troque a dúvida que você tem pelo propósito dele pela plena certeza de que ele te criou para um propósito maravilhoso aqui na terra.


 Você é linda(o) demais, perfeita(o) aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário