sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É tempo de voltar!


  Deus te criou com um propósito tão lindo. Formou-te no ventre de tua mãe e quando nasceste ele se alegrou. Foste gerado sem imperfeições e todos que estavam a tua volta te amaram.
Crescendo na casa do Senhor e a cada dia Ele renovando suas promessas em tua vida. Ele te adornou de beleza, tanto interna como externa, te deu muitos dons, você louvava a Deus com tanta força e todos viam que Deus tinha algo especial com você.
Mas infelizmente o tempo passou e você se deixou enganar pelos pratos bonitos que o inimigo te ofereceu. Ah! Que saudade Deus sente de você, de te ouvir louvar e adorar somente a Ele, que saudade ele tem de quando você sentia a presença dele; ele chora por ver que você está distante e esquecido do que ele te prometeu. Ah querido! Não volte aos pés do Senhor pela dor, venha, venha o mais rápido possível, volte ao primeiro amor e abra espaço em teu coração para Jesus morar novamente em ti.
  Retorne ao primeiro amor enquanto há tempo! Deus tem planos maravilhosos para tua vida, não permita que o inimigo consiga destruir tudo o que o Senhor Jesus colocou em você. Volte e se derrame nos braços do Senhor, deixa ele te usar da maneira que ele quiser.

Reconcilie-se com teu Pai o mais rápido possível, ele estará de braços abertos pra te receber!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário