quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acorda querido!

Não sei vocês irão concordar comigo, mas, hoje em dia está um caso sério nas nossas igrejas; as pessoas só fazem criticar as ações das outras mesmo sendo para a propagação do Evangelho. Não acredito que alguém se mobilizaria a promover um evento onde há gastos, se não tivesse o intuito de pregar a Palavra de Deus.
Que hipocrisia é essa, pregar que devemos ir por todo mundo e levar o Evangelho a toda criatura?... E só porque um irmão, não é da mesma denominação que você e obviamente não tem os pensamentos iguais aos seus é acusado de está levando o povo de Deus para a perdição. Genteeee isso não existe! Você está dentro de uma igreja, afirmando que serve ao Senhor, dizendo que no céu não terá placa de igreja e que todos devemos ser irmãos, fica criticando a ação do irmão só por causa de tuas idéias, da licença NE?!
Já está mais do que na hora de você entender que quanto mais você os critica, eles estão lá, fazendo a obra que por você se dizer tão crente, poderia muito bem unir forças para a pregação da palavra do Senhor. Qual é meu irmão?! Só porque os irmãos têm um jeito diferente de levar a mensagem não quer dizer que eles estão distanciando as pessoas de Deus.

Acorda querido! E lembre-se: A obra do Senhor deve ser feita com amor e com um único propósito, agradar a Deus. Portanto, se aquiete no seu canto e deixe Deus usar cada um da maneira que ele quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário