quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Alguém que eu amo


Esse Alguém não é qualquer “alguém” ..

É a pessoa que transforma meu dia de aborrecimento…
Em um dia de abraços, beijinhos e muito carinho…
É a pessoa que quando sorrir…
Faz desaparecer todos os meus problemas...
É a pessoa que com seu abraço…
Faz o tempo parar ao meu redor.
Quem me acalma
Quando estou preocupada com algo.


 

Ele é a pessoa que Deus colocou
Em minha vida pra ser único...
Que com seu olhar 
faz disparar meu coração...
É a pessoa que me aguenta
Mesmo eu sendo muita chata
Que rir das minhas 
piadas sem graça...
É a pessoa que gosta de conversar…
Mas também ama me ouvir
É a pessoa que me faz sentir saudade…
Mesmo eu não estando tão longe
Quem me faz sorrir
Nos dias que quero chorar...

É a pessoa que me inspira…

É a pessoa que me Ama
E que eu a Amo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário