quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Falando com Deus

  

  Senhor hoje quero me derramar diante de ti. Peço que o Senhor me tome em suas mãos e refaça-me; sou um vaso, puro barro faça de mim o que quiseres. Transforma-me Senhor!
  Minhas escolhas muita das vezes não tem sido a mais sensata, mas quero te pedir Senhor, invada meu pensamento, restaure os meus sonhos, invada o meu ser e me tome por completo. Que eu possa sentir novamente tua presença todos os dias, ajuda-me a sentir novamente o desejo de me derramar aos teus pés. 
 Hoje me ponho em tuas mãos meu Senhor, faz de mim o que quiseres, usa-me da maneira que te agrada; que meus passos sejam firmados em tua Palavra e meus pensamentos sejam retos aos teus olhos.
 
 Amém!

                                                                                                                     Ana Lorena



Nenhum comentário:

Postar um comentário