sábado, 14 de janeiro de 2012




Sabe aqueles dias que agente quer conversar e não tem ninguém?! Agora à noite me senti assim, coração pequenininho chorando. Eu sei que quando estamos assim podemos nos derramas aos pés do Senhor e se chegar a ele, pois só ele pode nos ajudar, mas há momentos que queremos a presença de uma irmã ou de um(a) amigo(a) ali do nosso lado pra nos abraçar, pra conversar. 
 É bom ter alguém pra gente contar nas horas boas e ruins, alguém que não se importe com você só quando você está bem, ter alguém pra aguentar nossas lágrimas e  enxugá-las é melhor ainda. Hoje me sinto assim, desejando alguém perto de mim, alguém que me abrace, que seja meu amigo e suporte minhas lágrimas mas não vejo ninguém. Mas sei que vou ficar bem, sei que serei consolada por aquele que me ama mais que todos.
                       Só tu meu Deus, podes fazer  feliz meu coração!


                                             Quando eu chorar, vou me lembrar
                                             Que até aqui, Tua mão me sustentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário