quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais um ano se inicou, vamos fazer mais?

  Deus nos concede a oportunidade de viver, adorá-lo com toda nossa vida e agradecer pelos benefícios feitos a cada um de nós. Como no ano que passou, estivemos empenhados no nosso trabalho, na nossa casa, em algum projeto e por uma mínima coisinha esquecemos-nos de servir mais ao Senhor, nos doar mais para sua obra. Nesse ano de 2012 vamos fazer diferente. Vamos despertar para a obra na casa de Deus, evangelizar mais, ir levar a palavra do Senhor aos que ainda não são salvos. Já é hora povo de Deus! Já está em tempo de nos levantar e agir em prol dos que necessitam de uma palavra amiga, de ouvir a Palavra do Senhor através de nós.
  Jovens, onde estamos gastando nosso tempo? Ontem estava deitada tentando dormir, mas não conseguia, e é como se Deus me despertasse para buscá-lo. E orei por alguns momentos e senti a presença do Senhor. Após a oração abri a Bíblia sem procurar nenhum versículo específico, e quando olhei estava em Isaías 55; fiz a leitura de todo o capítulo, mas o que me chamou atenção nele foram os versículos 2 (apenas o início dele) e 6 que está escrito:

  2- Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer?
  6- Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

  Em que temos gasto nosso dinheiro, em coisas que não necessitamos e compramos só por comprar? E o nosso tempo livre, como temos gasto?  Há tantas pessoas que necessitam de ajuda, missionários precisam de ofertas, crianças na nossa cidade às vezes não tem o que comer e nós muita das vezes cruzamos os braços e fechamos os olhos para essa situação. Ta pensando que o mandamento de amar ao próximo é só para com o irmão que está na igreja do nosso lado louvando a Deus cheirosinho e bonitinho? Ah, ai é que você se engana, Jesus nos ensina a amar e cuidar dos necessitados, seja da igreja ou não. Gentee vamos acordar!!! Vamos fazer mais esse ano, vamos alcançar almas com nosso louvor, tocar corações levando a palavra do Senhor. Vamos fazer um propósito diante do Senhor, vamos buscá-lo cada dia mais e servi-lo com mais amor e fidelidade para que possamos nos encontrar com Ele no grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário