quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pare e dê atenção!


Deus fala de várias maneiras, porém nós não lhe damos atenção.  Jó 33. 14

   A Bíblia é um dos meios de comunicação entre Deus e os homens. Ele pode manifestar sua vontade de várias formas para cada um de nós. E para chamar nossa atenção não economiza criatividade. Ao lermos a Bíblia temos as palavras certas para cada situação exposta. Ele usa qualquer pessoa, a qualquer momento e em qualquer lugar para nos dizer aquilo que estamos precisando ouvir em momentos da nossa vida. Não pense que quando você olha para um adesivo, quadro, cartaz com dizeres bíblicos é por acaso, Deus faz isso para nos orientar a fazer e pensar as coisas corretas. Deus, muita das vezes, usa nossos fracassos e vitórias, alegrias e tristezas para fazer com que busquemos a ele com toda humildade e amor. Deus usará o que quiser e que for preciso para que você se aproxime dele e te fazer lembrar que só ele é Deus.
   Ás vezes você tem passado por dificuldades em seu emprego ou em seu casamento e não sabe o por quê de tanta coisa ruim está acontecendo. Meu amado, saiba que tudo isso que estás passando é só porque você está distante de Deus. Procure estar a todo momento ao lado do Senhor, na escola, em teu ambiente de trabalho, em tua casa; viva com Deus em todo instante de tua vida. 

Volte-se para Deus, dê a atenção que ele merece e tua vida será cheia de bençãos do Senhor!

2 comentários:

  1. Minha amada será um prazer trocarmos conhecimentos diversos, agradeço a DEUS cada oportunidade que Ele me concede e te conchecer e agora trilharmos juntas é uma delas.

    ResponderExcluir