quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ele olha para o interior das pessoas



   Primeiras impressões. Hummm... Você olha. Ela olha. Vocês dão beijinho do lado e do outro; forçam um sorriso. Pronto! Você já sabe como essa pessoa é e a bota numa caixa com o adesivo da classe A, B ou C. Ela é ‘’legal’’, ‘’chata’’ ou ‘’convencida’’. Seja como for, você até etiqueta as pessoas. Todos nós praticamos isso. E fazemos nos baseando em coisas aparentes. O aspecto daquela pessoa define o rótulo: roupa da moda, um bom corte de cabelo, o tênis da moda – tudo em ordem.
  No entanto nosso Deus não dá a mínima para roupas ou corte de cabelo sabia? A aparência das pessoas não é mesmo um ponto importante para ele. Ele trabalha no interior e é lá que faz revistas. Ele deseja saber quem você é lá no seu íntimo. Como você sinceramente se sente. Você é mesquinho como um cão de quintal ou você analisa por baixo as pessoas, porque a sua alma está realmente partida e ferida? Deus conhece a verdade sobre as pessoas - boas e más. Ele sempre olha além de tudo o que você tem e vê o seu coração.
  Não seja tolo. Quando conhecer alguém, não tire conclusões precipitadas. Não despreze alguém só por não estar com as roupas da moda ou não seja tão entrosado na igreja ou escola como você.  Aproxime-se e veja que aquela pessoa pode ser linda por dentro e ser um canal de bênçãos na tua vida. 

                                                                            I Samuel 16.7
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário