sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Por que se fala tanto contra o uso de drogas?

  Você sabe o que é um templo? Bem, um templo é um lugar onde Deus é adorado. 
 Na Palavra de Deus está escrito que seu corpo é templo do Espírito Santo de Deus. Agora pare e pense. O que você faz com seu corpo. Se você pudesse ver Deus habitando dentro de você, você ia tratar seu corpo da mesma maneira? Usar drogas torna o templo em uma casa mal-assombrada. Você não está só derrubando o lugar onde Deus vive; você está zombando da casa e da criação dele.
 Pense nisso. Você iria a um templo de verdade e faria a maior bagunça, jogaria lixo e deixaria tudo de pernas pro ar? Não! Você também não deveria jogar lixo dentro do seu pórprio templo, cobri-lo com pichações e transformá-lo em uma casa de vida fácil.
  O Deus que te deu a vida merece muito mais que uma casa suja e maltratada como templo. Ele quer ser glorificado através de tua vida. Usar drogas é estupidez, aparentemente no início, são ótimas mas elas vão te matando aos poucos. Você sabe muito bem disso. Saiba que o Diabo, através das drogas quer destruir o maior número de templos possíveis. 

  Deus ama o seu corpo, afinal, ele quem o criou por isso que ele quer que você se valorize. Saiba que a sua vida vale muito para Deus.
  Não use drogas. Procure aperfeiçoar o seu domínio próprio e procure ter um templo santificado para Deus. Peça ao Senhor que habite sempre em você, e com a ajuda dele você possa vencer as tentações. Comprometa-se a ser um templo  puro e saudável para honra e glória do Senhor.



             Portanto, não deixem que o pecado domine o corpo mortal de vocês e faça com que vocês obedeçam aos desejos pecaminosos da natureza humana. Rm 6.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário