sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mudança



Acordamos e muitas das vezes não agradecemos pela vida. Esquecemos de ler e viver o que a Bíblia ensina, não adoramos como deveríamos, tratamos mal quem só nos faz o bem. Desprezamos as coisas que deviam ser prioridade em nossas vidas e ainda assim Deus tem misericórdia de nós. Concedendo-nos saúde e muitos livramentos. Mostrando-nos através de coisas simples o imenso amor que tem por cada um de nós.
E ao invés de agradecer ao Senhor por todas as bençãos alcançadas fazemos coisas que o entristecem, como se não fosse importante mostrá-lo como o amamos.
Mudança já! Vamos ser menos egoístas. Tem pessoas ai morrendo sem Deus, sofrendo por falta de alegria e nós, o que fazemos em favor desses? Acooordem pelo amor de Deus! Dói na alma ver o que Deus faz por nós a cada dia, e a cada dia pensamos em nós mesmos, querendo posições e ser vistos mais do que outros esquecendo que é Deus que tem que brilhar em nossas vidas. Há coisas mais proveitosas do que tentar ter posições. Adore a Deus de maneira que não haja mais nada entre vocês. 
Faça por merecer a graça de Deus em tua vida alegre o coração de Deus! Cante louvores com a sua alma, diga o quanto você o ama. Deus nos ama e quer ver de nós gratidão pelas bençãos sobre nossas vidas. Ter uma vida santificada por Deus é a melhor coisas que existe.
Que venhamos pedir a Deus para nos transformar cada dia mais.
                                                                  
                                                               Que Deus te abençoe grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário